Guest well Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 e o seguinte o problema é:tem como fazer um link abrir na mesma pagina onde ela se encontra, pra não ter que fazer uma outra paginavaleu... obrigaduuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pijama Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Que linguagem você está usando???Asp, Aspx???Caso alguma destas tem duas formas1) você pode fazer seu site com frames2) você pode usa o comando includeResponde ai quem sabe eu te ajudo[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 nenhuma dessas no proprio DW (HTML)sera que tem como dessa forma ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pijama Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 acredito eu que html aceite Frames, se você usa DW, ele tem essa opção para acrescentar essa função, vá na ajuda do DW quem sabe la você consegue alguma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 aconselho você a usar uma linguagem dinâmica (sugiro PHP).É bem fácil fazer isso, basta usar includes. Nem precisa estudar muito PHP para fazer isso.Frames e iFrames são desaconselháveis, segundo a W3C, mas se quiser usá-los, vai fundo. :Pabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 aconselho você a usar uma linguagem dinâmica (sugiro PHP).É bem fácil fazer isso, basta usar includes. Nem precisa estudar muito PHP para fazer issoUsa ASP os includes são bem mais faceis! é assim:<!--#include file="nomedoarquivo.asp"-->Sugiro ASP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 ASP e no DW ? desculpe a pergunta é que eu nunca mechi com isso cont.. é só pegar esse code e colar no brawser.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 primeiro você tem que tem um servidor que suporte ASP, segundo esse<!--#include file="nomedoarquivo.asp"-->você pode colocar na pagina atraves do DW, e salvar como .asp, se tiver alguma duvida é só postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 além de ASP, PHP, etc, você pode usar o SSI (Sever Side Include). As páginas são salvas em *.shtml. Porém nem todsos os servidores suportam SSI. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Julho 21, 2006 Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 esse tal de include seria o endereço onde estaria o arquivo?podiria detalhar um pouco mais como isso seria valeww... obrigadoo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 seria o nome do arquivo que estaria na mesma pasta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 está eu sei: o code que voce passou ((( <!--#include file="nomedoarquivo.asp"--> ))) no local onde esta "nomedoarquivo.asp" eu coloquei o nome do arquivo que quero abrir que é "testlei.asp" e no htm escrevi o link e coloquei o code que você passou no campo link mas, não deu certo... qual seria o erro....valeww..w Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Julho 24, 2006 Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 você Ativo o IIS na sua maquina para teste voce não tem como subir um serviço asp em uma maquina sem ativa - lo ou voce esta testando direto no seu provedor, tem suporte a asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 isso mesmo o IIS tem que estar instalado na sua maquina, se for Win 98 é PWS, ai você executa no localhost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 to fazerdo assim defini o site e to tentando meu windows é XP é o que é esse IIS poderia esclarecer melhor valeww.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Agosto 6, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2006 po galera me ajudem com isso não to conseguindo.....como devo fazer.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 6, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2006 Diga qual é o problema. você já escolhei a linguagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Agosto 6, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2006 já é ASPouvi dizer que atravez de include tem como a minha pagina principal esta em HTML e a outra em ASP mas ate agora nada..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Agosto 12, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 po ninguém sabe me responder isso eu so quero abrir uma pagina na mesma em que estar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 12, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 Sim. Use Includes. Só que a página não será *.html, e, sim, *.asp/*.aspx.Se você tiver dúvidas sobre como fazer isso em ASP, dê uma procurada e poste as dúvidas na sala de ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 12, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 usa script então, já que você não quer usar linguagem dinamica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Agosto 12, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 com include eu tentei assimem uma pagina em htm eu tentei abrir um arquivi ASP atravez do include como seria dessa formato com um pouco de dificuldade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 12, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 sua pagina que esta com include tem que ser com a extensao .ASPvocê tem que ter o IIS instalado na sua maquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Agosto 13, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 a pagina em que esta o include é htm e a outra pagina que é ASP........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 13, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 Não!! O Include que você está usando é o do ASP, não é? Então a página tem que ter extensão *.asp!! Se for include de SSI, deverá ser *.shtml. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 13, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 acho que ele não sabe o que é shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest well
e o seguinte o problema é:
tem como fazer um link abrir na mesma pagina onde ela se encontra, pra não ter que fazer uma outra pagina
valeu... obrigaduuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.