web diackne Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Viva!como posso criar uma nova pasta vazia apartir de um comando em c#.obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Fórum errado meu amigo, aqui é C/C++.Para C# você deve ir no fórum .NET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 Movendo para a sala correta. E quanto a sua dúvida, experimente fazer:System.IO.Directory.CreateDirectory("c:/teste1");Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago V. Maciel Postado Abril 2, 2009 Denunciar Share Postado Abril 2, 2009 Utilize o System.IO.Directory.CreateDirectory(@"c:\NovaPasta");Para mais informações: http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/as2f1fez.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 3, 2009 Denunciar Share Postado Abril 3, 2009 Thiago , seja bem vindo ao Fórum ScriptBrasil, de uma olhada em nossas regras: Regras do FórumVocê respondeu a mesma coisa que o Graymalkin, não tinha necessidade, evite flood.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
web diackne
Viva!
como posso criar uma nova pasta vazia apartir de um comando em c#.
obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.