Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Impressão


shelter

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não manjo muito, mas acho que da pra fazer um controle activex em vb que faca isso. mas ai no caso, acho que você vai ter que hospedar o site no seu proprio pc, dependendo do controle que você fizer, acho que ele deve estar registrado no pc onde esta o site e ai não pode ser em qualquer servidor.

mas esse negocio de activex normalmente é usado quando se faz sites para intranet. porque os navegadores sempre bloqueiam os downloads de activex e ninguém vai ser loco de autorizar o download de um controle de um site que não conhece (ou mesmo se conhecesse).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então fica mais facil. o esquema é você pegar no visual basic 6 e fazer um projeto que seja um ActiveX Control. ai você monta uma ferramenta que faz a impressao do jeito que você quer, ate usando crystal reports se quiser. depois disso não faco ideia cara, sei que tem como você acessar sua ferramenta via browser integrando na sua pagina, mas é muito foda. já vi gente fazendo isso e os caras faz uns esquema que eu não entendi nd.

tipo se você não tem mta nocao vai ser bem foda pra você fazer isso. mas tipo se você pesquisar bastante e se você tiver alguém pra quem você possa perguntar você consegue com certeza.

no que você precisar poste aí, não que eu va saber o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...