shelter Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Boa, galera na boa?Aqui alguém sabe se tem com imprir um doc via pagina asp ... mais profissional....Do tipo ex.: Cristal report...Sem o rodapé e mais bem profissional.... seem ser com o javascript.... java script:Self:print()Existe outra forma?Veleu galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 você não quer que o ASP também sirva um cafe ne? rssss to brincandoAcho que do jeito que você quer, dificil viu. Eu vi uns comentarios de usar esquemas de VB pra imprimir mas não sei se é bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Julho 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 Aqui o que acha da gente juntar-mos forças e pesquizarmos ....E tipo implementarmos melhor este assunto...o que acha?Valeu Andreia Valeu mesmo heinSempre presente valeu mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 você não quer que o ASP também sirva um cafe ne?pode ate servir... desde que você programe direitinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Julho 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 então vamos levantar esta bandeira...Vamos passar aos nossos irmões o potencial da nossa ferramenta...Amigo kuroi coopera ...Valeu irmãoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 não manjo muito, mas acho que da pra fazer um controle activex em vb que faca isso. mas ai no caso, acho que você vai ter que hospedar o site no seu proprio pc, dependendo do controle que você fizer, acho que ele deve estar registrado no pc onde esta o site e ai não pode ser em qualquer servidor.mas esse negocio de activex normalmente é usado quando se faz sites para intranet. porque os navegadores sempre bloqueiam os downloads de activex e ninguém vai ser loco de autorizar o download de um controle de um site que não conhece (ou mesmo se conhecesse). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Julho 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 é sim o intuito é intranet.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 então fica mais facil. o esquema é você pegar no visual basic 6 e fazer um projeto que seja um ActiveX Control. ai você monta uma ferramenta que faz a impressao do jeito que você quer, ate usando crystal reports se quiser. depois disso não faco ideia cara, sei que tem como você acessar sua ferramenta via browser integrando na sua pagina, mas é muito foda. já vi gente fazendo isso e os caras faz uns esquema que eu não entendi nd.tipo se você não tem mta nocao vai ser bem foda pra você fazer isso. mas tipo se você pesquisar bastante e se você tiver alguém pra quem você possa perguntar você consegue com certeza.no que você precisar poste aí, não que eu va saber o que fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Boa, galera na boa?
Aqui alguém sabe se tem com imprir um doc via pagina asp ... mais profissional....
Do tipo ex.: Cristal report...
Sem o rodapé e mais bem profissional.... seem ser com o javascript.... java script:Self:print()
Existe outra forma?
Veleu galera...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.