Guest - Joilson Junior - Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 pessoal to tntando limpar tudo que tiver dentro de uma tabela mas n estou conseguindo estou ussando esses comandos ....<?php require "config.php";MYSQL_CONNECT($hostname, $username, $password) OR DIE("Unable to connect to database");@mysql_select_db("$dbName") or die("Unable to select database"); $update_query = "UPDATE `contador_ip` SET ip = '' "; $update_result = MYSQL_QUERY($update_query);?>... algem sabe que comando eu usso se for posivel coloca ai bem certinho vlw pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 use Delete em vez de Update Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Joilson Junior -
pessoal to tntando limpar tudo que tiver dentro de uma tabela mas n estou conseguindo estou ussando esses comandos
....
<?php
require "config.php";
MYSQL_CONNECT($hostname, $username, $password) OR DIE("Unable to connect to database");
@mysql_select_db("$dbName") or die("Unable to select database");
$update_query = "UPDATE `contador_ip` SET ip = '' ";
$update_result = MYSQL_QUERY($update_query);
?>
... algem sabe que comando eu usso se for posivel coloca ai bem certinho vlw pessoal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.