kakash Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 ola galera!bem, eu já consigo fazer upload de arquivos usando php, mas agora quero saber como se faz pra excluir um arquivo da pasta usando php.vlw, obrigado pela atenção! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 http://www.php.net/manual/pt_BR/function.unlink.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kakash Postado Julho 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 pessoal obrigado pela ajuda!mas to com um problema <_< <?php$filepath = "thumb_GI-Ky.jpg";if (! unlink ($filepath)) { echo ("arquivo n encontrado");} else { echo ("$filepath removido");}?>fiz esse codigo(simples) mas está dando erro! podem mi ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 Qual o erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kakash Postado Julho 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 o erro e de permissão:mas quando executo ele fonciona!mas da messagem de erro!na verdade o que eu quero fazer e isso:<?$nome = utf8_decode(@$_POST['nome']);unlink("imagens/$nome");?>desse jeito ele n executa. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kakash
ola galera!
bem, eu já consigo fazer upload de arquivos usando php, mas agora quero saber como se faz pra excluir um arquivo da pasta usando php.
vlw, obrigado pela atenção! :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.