Quel Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 Ola pessoalÉ o seguinte eu ganhei um DVD com função de karaoke hoje, e queria saber se tem algum jeito de baixar musica na net, e qual o formato que tem que ser as musicas?Pois não veio cd nenhum com o DVDAguardo RespostaObrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 passa pra um cd virgem normal... ..toca mp3, wma geralmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quel Postado Julho 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 tipo to querendo saber qual formato de musica que tenho que baixar pra tocar no meu dvd player que tem funcao karaoke também, tipo st3,kar, ou outro tipo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 .st3 e .kar... funcionam normalmente no meu dvd player de karaoke... grave eles num CD com dados e pronto ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 .st3 e .kar... funcionam normalmente no meu dvd player de karaoke... grave eles num CD com dados e pronto ;)Os modelos mais antigões não funcionavam, mas como o seu certamente é novo, deve funcionar sim!Programa para gravação de cds e dvds, eu sugiro o NERO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quel Postado Julho 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 ai eu tenho que gravar em formato vcd ou mp3, ou dados?? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 21, 2006 Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 dadose sim blackdragon é novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quel Postado Julho 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 eu gravei como cd de dados e não funcionou no meu dvd de jeito nenhumalguém sabe como faço para gravar um cd de karaoke para tocar no meu dvd que também é karaoke??Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 Caso você possua já um cd e quer copiar para outra midia, utilize o NERO, ao invés de cd de dados você apenas clique em "copiar cd" normalmente! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.