skolroots Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 Galera...tentei procurar no forum, mas ele só aceita palavras com mais de 3 caracteres...rsrsseguinte...um dúvida simples...se eu quiser comparar um campo, para que ele seja iguala tres letras...tem como eu fazê num if só?tipo...if (campo == 'A','B' ou 'C'){fazelsenão faz...tenderam? comoe hq ue eu faço?ele pode ser qualquer uma das letras, mas se não for nenhuma...não faz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kakash Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 tem sim meu chapa!é mais ou menos assim:if(campo == A || campo == B || campo == C){}else{//hehehe}viu?falou :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Julho 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 era isso mesmo velho...vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
skolroots
Galera...tentei procurar no forum, mas ele só aceita palavras com mais de 3 caracteres...rsrs
seguinte...
um dúvida simples...
se eu quiser comparar um campo, para que ele seja iguala tres letras...tem como eu fazê num if só?
tipo...
if (campo == 'A','B' ou 'C'){
faz
else
não faz...
tenderam? comoe hq ue eu faço?
ele pode ser qualquer uma das letras, mas se não for nenhuma...não faz!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.