maktub Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Fala amizades, alguém tem uma lista de servidores gratuitos ?, eu uso o Domaindlx mas deu pau, se alguém tiver posta ai beleza.Valeu :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Brother!!Aspecto.NetPortuguês - Brasil. O Melhor.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Black Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 é o seguinte meu bruxo, eu conhecia dois servidores windows gratis eles são: Brinkster e Digital Rice mas o segundo acho q fechou, e o Brinkster por outro lado é um dos melhores.valeu.Mr. Black :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maktub Postado Novembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Bleza galera valeu pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maktub
Fala amizades, alguém tem uma lista de servidores gratuitos ?, eu uso o Domaindlx mas deu pau, se alguém tiver posta ai beleza.
Valeu :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.