Guest - Francisco - Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 o script esta funcionando , so estou com duvida em colocar uma mensagem de retorno para o usuarioestou precisando URGENTE !!!!<% Dim vusua_cd_login, vusua_cd_senhavusua_cd_login=Replace(request.form("usua_tx_login"),chr(39),"''")vusua_cd_senha=Replace(request.form("usua_tx_senha"),chr(39),"''")Set C=Server.CreateObject("ADODB.Connection")Set T=Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")C.Open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MapPath("dados/banco.mdb")SQL="UPDATE banco SET usua_tx_senha= '"& vusua_cd_senha & "'WHERE usua_tx_login='" & SESSION("usuario") &"'"T.Open C T.CloseC.CloseSet T=NothingSet C=Nothing%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 na tela, por e-mail? explica melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 Response.Write "mensagem de retorno para o usuario"?e o seu script não está atualizando nd, já que você não executa o sql nenhuma hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Francisco -
o script esta funcionando , so estou com duvida em colocar uma mensagem de retorno para o usuario
estou precisando URGENTE !!!!
<% Dim vusua_cd_login, vusua_cd_senha
vusua_cd_login=Replace(request.form("usua_tx_login"),chr(39),"''")
vusua_cd_senha=Replace(request.form("usua_tx_senha"),chr(39),"''")
Set C=Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Set T=Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")
C.Open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MapPath("dados/banco.mdb")
SQL="UPDATE banco SET usua_tx_senha= '"& vusua_cd_senha & "'WHERE usua_tx_login='" & SESSION("usuario") &"'"
T.Open C
T.Close
C.Close
Set T=Nothing
Set C=Nothing
%>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.