Alexandre Janot Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 Gostaria de saber como se faz e como se grava uma consulta atraves do vb utilizando um banco mysql.. A conexao já consegui porem como gravo a consulta que eu quero? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Julho 21, 2006 Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 Gostaria de saber como se faz e como se grava uma consulta atraves do vb utilizando um banco mysql.. A conexao já consegui porem como gravo a consulta que eu quero?Onde você quer gravar essa consulta?Que tipo de consulta você que fazer?Se for penas uma consulta para carregar algum grid pode ser assim dim oRS as new oledb.recordset dim ssql string ssql = "SELECT * FROM tabela" ors.open ssql, conexao, adOpenForwardOnly, adLockReadOnly caso queira alterar os dados aproveitando a mesma consulta use assim. ors.open ssql, conexao, adOpenDynamic,adLockOptimistic abraço... espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Janot Postado Julho 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 vALEU JÁ Ajudaou mas ainda falta algo.. por exemplo excuto a consulta pelo vb e quero trazela para o excel...depois de executar a consulta tenho os dados no banco visualizados do jeito que eu quero como trago para o banco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexandre Janot
Gostaria de saber como se faz e como se grava uma consulta atraves do vb utilizando um banco mysql.. A conexao já consegui porem como gravo a consulta que eu quero?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.