Guest Leandro Messaggi Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 E aí pessoalto com um problema aqui...preciso comunicar meu programa em C++ com a porta serial, no caso preciso receber as informações que o aparelho de codigos de barras envia, como eu posso pegar os valores e jogar no programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hardreamer Postado Julho 24, 2006 Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 E aí pessoalto com um problema aqui...preciso comunicar meu programa em C++ com a porta serial, no caso preciso receber as informações que o aparelho de codigos de barras envia, como eu posso pegar os valores e jogar no programa?Eae amigo...Tenho um material sobre rotinas de acesso a comunicação serial via BIOS, utilizando a BIOS.H.Se o teu interesse continua, me solicita por e-mail. São 3 páginas, incluindo um código pronto (exemplo) pra usar a bioscom.Filipe"Nós somos nós nas nossas circunstâncias." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Isa - Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 Hardreamer gostaria que me enviasse também o material para comunicaçao serial em C/C++meu e-mail--> isabelle.castro@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leandro Messaggi
E aí pessoal
to com um problema aqui...preciso comunicar meu programa em C++ com a porta serial, no caso preciso receber as informações que o aparelho de codigos de barras envia, como eu posso pegar os valores e jogar no programa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.