filipeflc00 Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 pessoale o seguinteestou com um relatorio com 24 colunas parea ser impresso em A3 paisageme coloqquei o tamanho de cada coluna em 1%so que a 2º coluna que seria o nome teria que ser maior coloquei 2%e a 4º coluna tambémmas toda vez que mando imprimirele imprimie se eu colocar tudo 1% imprimifiz ele numa pag HTM msmose alguém souber como faço para concertar issopor favor me ajude aivalw pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 ã? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Julho 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 e um relatoriocom uma tabela de 24 colunase esta na dimenssões citadas a cimae não imprimise não me entender fale ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 se não imprime, acontece o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 da algum erro, ou que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Julho 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 não da nadaapenas não envia a impressorase eu colocar ele em A4 ele imprimio mal e que gasta muita folhajá em A3 ele não da nadatem um mês que estou tentando ver issomudo o tamanho das colunasse eu colocar tudo com tamanho igual ele funcionaquando coloco um com tamanho diferente não da certoisso so acontece quando tem muitas colunase alguém souber issovalw pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 estranho, tem a pagina on pra gente ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Julho 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 está no sistemavo da um print aqui e vo colocar na web..calma ai um minutoestá nesse link abaixo ai pessoaldei um print na pagolhem aihttp://www.festanovale.com.br/asp/rel.jpgvalw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 estranho, deveria imprimir, ele esta buscando esses dados do bd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 talvez seja sua impressora, já testou en outra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Julho 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 caraso tenho uma impressora para imprimir em A3 aquimas eu vo imprimir em A4 msmoassim funcionamas não e possovel ser a impressoraela e mtu boa e Xeroxmas mesmo assim valw ai pela ajudaabraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 tem razao, tem certeza que a impressora imprime A3, ou se a impressora esta com problema, tenta outra impressora que nem o kuroi disse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Julho 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 ela imprimi em A3 outros relatorios meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 estranho, nunca tinha ouvido falar nesse tipo de erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filipeflc00
pessoal
e o seguinte
estou com um relatorio com 24 colunas parea ser impresso em A3 paisagem
e coloqquei o tamanho de cada coluna em 1%
so que a 2º coluna que seria o nome teria que ser maior
coloquei 2%
e a 4º coluna também
mas toda vez que mando imprimir
ele imprimi
e se eu colocar tudo 1% imprimi
fiz ele numa pag HTM msmo
se alguém souber como faço para concertar isso
por favor me ajude ai
valw pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.