Guest - gel - Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 Ola,O meu problema é bem simples Só que não conheco delphi,eu tenho uma imagem com o logo de um software ex: logo do antivirus AVG.Eu queria clicar na foto e abrir o dialogo de salvar como com o nome do programa já selecionado e pudesse escolher onde gravar na maquina do usuario....Eu sei que é simples,,,,mas não tem exemplos claros.....Se alguém souber,,,,Agradeço....Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thales Pontes Martins Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 procedure TForm1.image1click(sender: tobject); begin savedialog1.filename:='avg.exe'; // só um exemplo if savedialog1.execute then // execute será true se o usuario clicar em salvar e false se clicar em cancelar begin // coloque o código pra salvar o arquivo aqui // tipo : //image1.picture.savetofile(savedialog1.filename); end; end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - gel -
Ola,
O meu problema é bem simples
Só que não conheco delphi,
eu tenho uma imagem com o logo de um software ex: logo do antivirus AVG.
Eu queria clicar na foto e abrir o dialogo de salvar como com o nome do programa já selecionado e pudesse escolher onde gravar na maquina do usuario....
Eu sei que é simples,,,,
mas não tem exemplos claros.....
Se alguém souber,,,,
Agradeço....
Abracos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.