mestre fyoda Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 tenho muitas duvidas mas vamos por vez .campo hidden ele pode ser array ? tipo , ele pode guardar n numeros ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 não entendi sua duvida..mas você pode guardar os valores no campo separados por virgula e depois dar um splitabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 por exemplo eu gostaria de guardar varios numeros , 2 , 1 , 10 , 8 , 20 , 100 ...... e depois resgata-los .com linguagem dinamica to usando php , então eu usando array eu poderia guardar , mas me disseram que num campo hidden ele so guarda 1 valor . é verdade que se o campo hidden for assim <input type="hidden" name="teste[]"> ele pode guardar n informações ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 cara! eu nunca ouvi falar disto aí não...o exemplo que eu falei do splitvariavel = '1,2,3,4,5,6,7,8,9'; var_array = variavel.split(','); alert(var_array[0] + var_array[1]...); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 hehehe to usando no meu script :) num campo text uma var com o nome cod_prod[] , isso é um array .uma outra duvida .como faço para gerar um campo hidden quando eu clicar num link ? e antes de gerar esse link eu faça um calculo de multiplicação .exemplo function teste(recebe){ recebe * campo_quantidade <br> depois eu crio um campo hidden e no valor do campo hidden recebe o valor da multiplicação } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 você pode usar o innerHTML e jogar o input dentro de uma div já com o valor do calculo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 Você pode fazer o seguinte:function teste(recebe) { var qtd; var e; qtd = document.getElementById("id_do_campo_quantidade").value; qtd *= recebe; e = document.createElement('div'); e.setAttribute('id', 'divHidden'); /* Para o IE */ e.id = 'divHidden'; /* Para todos os outros Navegadores */ e.innerHTML = '<input type="hidden" id="campHidden" name="campHidden" value="'+qtd+'" /> document.getElementById("divGrande").appendChild(e); } E no lugar que você quer que apareça o hidden você põe: <div id='divGrande'> </div>E pronto :DAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
tenho muitas duvidas mas vamos por vez .
campo hidden ele pode ser array ? tipo , ele pode guardar n numeros ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.