Eder Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 Ola....pessoaleu notei um popup do banco itau onde ele aparece e em alguns segundas ela se fecha sozinha....isto seria um javascript???alguém poderia me dizer como fazer isto??Grato :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuiDauM Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 Não sei quanto ao do ITAUmas o que eu costumo ver , é um popupzinho abrir quando é feita uma requisição.Muitas pessoas usam essa técnica para consultar o servidor sem ter de carregar novamente a tela de trabalho. Alguns usam essas mini-popups no canto da tela , outros usam frames invisíveis.Se precisar fazer uma consulta e não quiser carregar a página de trabalho novamente e aceitar um conselho, use AJAX, é mais rapido, mais dinâmico e muito melhor.Para abrir a pop-up, vai na seção de mini-scripts que se eu não me engano tem um script pronto muito bom lá.Abraços.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 dê uma pesquisada aqui pela função SetTimeout. você achará o que procura.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Ola....pessoal
eu notei um popup do banco itau onde ele aparece e em alguns segundas ela se fecha sozinha....
isto seria um javascript???
alguém poderia me dizer como fazer isto??
Grato
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.