Alexandre Janot Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 Estou utilizando VBA Excel e estou com esse código:Sub Macro1()Dim teste As Stringteste = "16/2/2006"Sql = "select a,b from terste where b >= '" & teste & "'"Acontece que trás todos os registrosse eu colocar b= teste ele traz apenas esse registro o que está acontecendo:?No banco de dados o campo não está configurado como data isso tem problema?o que faço??urgente"" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 tem certeza que todos os registros não tem data igual ou maior a 16/2/2006?ou tenta assim:Sql = "select a,b from terste where b >= #" & Format(teste, "YYYY-MM-DD") & "#" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 van34 Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 cara kuroi por favor poderia excluarecer um duvida no meu server? (desculpe porestar postandu nesse tópico que não e meu e que não deviria estar postandu esse msg) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 cara não manjo de winsock, por isso não te respondi. se alguém pode te ajudar é o moderador, espera que quando ele acessar o forum de novo, ele deve responder o seu tópico, beleza? é so ter um poco de paciencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 van34 Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 beleza mais você sabe alguma engine que seja boa para o vb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexandre Janot
Estou utilizando VBA Excel e estou com esse código:
Sub Macro1()
Dim teste As String
teste = "16/2/2006"
Sql = "select a,b from terste where b >= '" & teste & "'"
Acontece que trás todos os registros
se eu colocar b= teste ele traz apenas esse registro o que está acontecendo:?
No banco de dados o campo não está configurado como data isso tem problema?
o que faço??
urgente""
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.