FaVeS Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Olá...ostuma usar IFrames, mas não sei como fazer para tirar a marca da página di IFrame...sabem, parece uma borda.Alguém sabe o comando pra isso ??? :huh: Vlw !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mr. addono Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Olá...ostuma usar IFrames, mas não sei como fazer para tirar a marca da página di IFrame...sabem, parece uma borda.Alguém sabe o comando pra isso ??? :huh: Vlw !!! border="no" ou border="0" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 <IFRAME SRC="link.htm" MARGINWIDTH=0 MARGINHEIGHT=0 HSPACE=0 VSPACE=0 FRAMEBORDER=0 WIDTH=150 HEIGHT=117></IFRAME> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FaVeS Postado Novembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Tks !!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 e so usar o atributo frameborder="0" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FaVeS
Olá...
ostuma usar IFrames, mas não sei como fazer para tirar a marca da página di IFrame...sabem, parece uma borda.
Alguém sabe o comando pra isso ???
:huh:
Vlw !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.