konras Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 coeh.Como faço para que uma determinada açao seja executada a cada 5 segundos (por exemplo)?eu sei que tem a funçao gettimer, ou algo do tipo, mas n sei como usar.podem dar uma ajuda?valeu ... Ah, vejam meus tutos de :Efeito água com maskEfeito assinaturat+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 tem o setInterval():lol = setInterval(function() { //funções lol.clearInterval;},1000); //1000 são os milisegundos...1000ms equivale a 1 segundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Julho 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 tendi n migin :blink: poe um exemplo por favor?tipo, a cada 5 segundos, o swf carrega um swf externo...pleaseeeeeee??? :unsure: valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Julho 23, 2006 Denunciar Share Postado Julho 23, 2006 o setInterval é uma função de temporizador. você pode fazer algo assim:lol = setInterval(function() {loadMovie("haha","filme.swf");lol.clearInterval();},5000);tenta isso...qualquer coisa dá uma olhadinha no help do flash ou posta aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
konras
coeh.
Como faço para que uma determinada açao seja executada a cada 5 segundos (por exemplo)?
eu sei que tem a funçao gettimer, ou algo do tipo, mas n sei como usar.
podem dar uma ajuda?
valeu ... Ah, vejam meus tutos de :
Efeito água com mask
Efeito assinatura
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.