Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Ao Abrir A Página


Rodrikill

Pergunta

Ola pessoal é o seguinte, eu fiz um pekeno sistema de busca em banco de dados por paginas Asp, mas quando eu coloco o valor para pesquisa e clico no submit, ao invés de aparecer a pagina com o valor que digitei aparece esse erro:

Tipo de erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x9b0 Thread 0xad8 DBC 0x1ee5c0c Jet' do Registro.

/Pesquisa1.asp, line 8

Vou deixar o codigo da pagina aqui:

<html>

<head>

</head>

<body>

<%

Set conecta = Server.CreateObject("ADODB.Connection")

conecta.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MapPath("/") & "\db2.mdb"&";"

sql = "SELECT * FROM Hardware WHERE Produto Like '" & Request.Form("pro") & "%' and ID like '" & Request.Form("idd") & "%' and Part like '" & Request.Form("par") & "%' and preço like '" & Request.Form("prec") & "%' order by ID"

set recset= conecta.execute(sql)

If recset.EOF Then

Response.Write "Não Foi Encontrado Nenhum Registro!"

Else

Response.write "<table border= 1 width = 830><tr><td align = center><font size=4><b>Produto" & "</font></b></td>"

Response.Write "<td align = center><font size=4><b>" & "Preço" & "</font></b></td>"

Response.Write "<td align = center><font size=4><b>" & "Part Number" & "</font></b></td>"

Response.Write "<td align = center><font size=4><b>" & "ID" & "</font></b></td>" & "</tr>"

While not recset.EOF

Response.write "<tr><td align = center>" & recset("Produto") & "</td>"

Response.Write "<td align = center>" & RecSet("preço") & "</td>"

Response.Write "<td align = center>" & RecSet("Part") & "</td>"

Response.Write "<td align = center>" & RecSet("ID") & "</td>" & "</tr>"

recset.MoveNext

Wend

response.write "</table>"

end if

%>

<form action = "Pesquisa.asp" method = "get">

<input type = "submit" value="Voltar">

</form>

</body>

</html>

obs: eu já tenho uma pagina semelhante a essa e funciona corretamente mas essa não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...