Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Em Processador E Placa Mãe

Guest bruninho

Pergunta

Guest bruninho

queria saber se minha placa mãe pcchips m810 aguenta o hd Samsung SP2014N 200 Gb, 7200 RPM ATA 133 8MB cache

outra coisa é que alguém pode classificar os seguintes processadores para mim?

duron, athlonxp, semprom, sempron64,athlon64

classificar do melhor pro pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

acho que pode te ajudar:

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/308

Quanto aos processadores, primeiramente é IMPOSSÍVEL fazer tal qualificação, já que cada uma dessas arquiteturas tem vários modelos de processador, sendo que o melhor da "A" pode não ser melhor que o pior da "B", assim como o pior da "A" pode não ser pior que o pior da "B" (nossa, que rolo! rs).......

Link para o comentário

• 0
Guest bruninho

eu não me espressei direito eu quero comprar 1 so que gostaria de saber no rendiment oe duração

tipo o athlonxp é mais forte que o semprom porque dura + da menos problemas......

e nop caso da placa mae la não dizia se aceita ou não se não sabe não?

Link para o comentário

• 0

Então, eu continuo dizendo, não tem como fazer essa "colocação" que você quer....... tipo, tem modelos semprom que são melhores que AXP, e outros são piores......... por exemplo........ eu não me arrisco a fazer isso.... mal aí....... (dica: se você quiser, no site do Tom's Hardware tem alguns comparativos de processadores de várias épocas, acho que vai te ajudar....

No caso da placa mãe, não achei nenhuma informação concreta, mas creio que deve aceitar sim, uma vez que ela aceita processadores AXP. mas tome cuidade, existem muitos modelos de M810 (http://www.pcchips.com.tw/PCCWeb/Products/ProdMBArchives.aspx?CategoryID=1&MenuID=109&LanID=0#) ...... eu acho que seria conveniente você mandar um email para a PCChips para ter certeza...

Link para o comentário

• 0

É complicado comparar processadores, mas o que posso falar é que o Sempron (Os antigos... Socket A) é um Athlon XP com 400+ de PR exagerada.

Sempron 2600+ = Athlon XP 2200+

Em alguns testes o Duron 1.8 bate o Sempron 2200+/2300+, isso porque às vezes o clock realmente influencia mais do que o cache na plataforma AMD.

Mas isso não muda o fato de que Clock não é tudo, tanto para AMD como para Intel.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...