Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Arquivo Externo


adrianolucas

Pergunta

Boa noite pessoal, fiz um template que tem um topo, 3 tabelas, uma na esquerda, a do centro é editavel e a da direita eu quero que apareça uma agenda que está instalada no meu mysql. Pois bem já tentei usar include e até agora nada. A minha agenda está em uma pasta agenda no meu servidor e o que visualiza a agenda é o arquivo index.php. Recapitualndo que que quando abra a pagina principal ela carregue o arquivo index.php da agenda. alguém pode me ajudar?

Atenciosamente,

Adriano Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estranho... deveria dar certo usando server-side include, mas isso também depende de como você está montando a estrutura como um todo. Alias, você poderia usar um 'Frame' ou 'IFrame', não?

P.S: Essa pergunta deveria ser postada na sala de PHP, não? (você consegueria uma resposta mais rápida e objetiva)

Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...