LuiDauM Postado Julho 21, 2006 Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 aí galera, perguntei isso em javascript, mas não obtive resposta.Eu preciso saber se é possível ou não enviar um código HTML no body do MailTo.Eu já tentei até mudar os "<" e ">" pelo código ascii, mas o outlook insere o código como se fosse um texto simples.Esse envio tem que ser feito dessa forma, sem usar nenhuma dll ou php ou asp ou qualquer tipo de server-side.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 21, 2006 Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 usa uma linguagem dinâmica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 pelo que eu saiba sem ASP, PHP ou Perl na da pra enviar email pelo HTML só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 Cara o que voce pode fazer é no outlook express tem uma opção de inserir ( Clica em nova mensagem, Inserir texto de arquivo, ele abrira uma tela para anexar em txt anexa em html porem as imagens deste html voce tera que hospedalas em algum canto e no codigo html no campo img voce tera que mudar o endereço da imagem para ela não aparecer quebrada sei la se é isso que voce precisa mas se for qualquer duvida klemoris@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 lembrando que outlook da pessoa tem que estar configurada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuiDauM
aí galera, perguntei isso em javascript, mas não obtive resposta.
Eu preciso saber se é possível ou não enviar um código HTML no body do MailTo.
Eu já tentei até mudar os "<" e ">" pelo código ascii, mas o outlook insere o código como se fosse um texto simples.
Esse envio tem que ser feito dessa forma, sem usar nenhuma dll ou php ou asp ou qualquer tipo de server-side.
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.