Tullus Postado Julho 21, 2006 Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 Tipo, tem como eu diminuir o tamanho e o peso de uma imagem pelo asp?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 21, 2006 Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 que eu saiba não....use photoshop, fireworks... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tullus Postado Julho 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 então... mas por exemplo quando se tem muitas imagens, como num site que tira fotos para festas, fazer isso manualmente é triste... li num tutorial que o php faz isso... mas brigadão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 existem componentes como o aspjpeg que talvez possam te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 Na propria sb eu já vi alguns scripts que fazem isto....se não encontrar tente em www.superdownloads.com.br na categoria asp tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tullus Postado Julho 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 Beleza... brigadão... pelo menos agora já sei onde e o que procurar... só encontrava scripts php...Abraços,Tullus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tullus
Tipo, tem como eu diminuir o tamanho e o peso de uma imagem pelo asp??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.