Guest tito Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Galerinha, alguém saberia me dizer o porque eu sempre ponho os dadosdo meu site no cade, google, etc, cadastro sempre nestes sites,....mas na hora de procurar o meu site, ele nunca está lá...Obrigado,....Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Acho q esses cadastros nesses sites não tem mais utilidade como antigamente. Hoje em dia a busca é feita através dos metas tag do teu site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Concordo!!! ;) Bota os meta tags no código da sua page e faça um teste. Será bem mais prático!Falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tito Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Se alguém puder me enviar estes tags sei lá.,....valeu mm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Tito:www.google.com.brMeta Tags, beleza!?Se você tiver dúvidas em relação ao conteúdo das meta tags, resgistre-se no fórum, aí depois você pergunta pra gente...Falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 veio entra no www.popularidade.com.br que la alem de te encinar a colocar os met tags ele já faz gratuitamente seu cadastro em varios sites de busca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 é, realmente, o site popularidade.com.br é bom. Ele indicarah passo a passo como fazer e registrarah seu site em vahrios sistemas de busca gratuitamente. Único problema é q seu e-mail virará uma "caixinha de spans". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tito
Galerinha, alguém saberia me dizer o porque eu sempre ponho os dados
do meu site no cade, google, etc, cadastro sempre nestes sites,....mas na hora de procurar o meu site, ele nunca está lá...
Obrigado,....
Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.