Pedro Luis Postado Maio 23, 2003 Denunciar Share Postado Maio 23, 2003 E ai Galera,Gostaria de saber como conectar um banco de dados qualquer a um servidor..Valeu!!Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaXiMuS Postado Maio 23, 2003 Denunciar Share Postado Maio 23, 2003 poderia explicar melhor? não entendi o que você gostaria de fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 24, 2003 Denunciar Share Postado Maio 24, 2003 eu gostaria de saber como eu faço pra conectar um programa desenvolvido em VB....para controlar um banco de dados...q esta em um servidor entende?como eu posso chamar esse banco de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 Creio que colocando o endereço completo do servidor no endereço de conexão, já tentou fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaXiMuS Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 eu peguei a conexão com SQl Server.. caso alguém queira, no caso eu uso a segurança integrada com o windows nt....conn.Open "Provider=SQLOLEDB.1;Integrated Security=SSPI;Persist Security Info=False;Inital Catalog=<banco>;Data Source=<servidor>" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedro Luis
E ai Galera,
Gostaria de saber como conectar um banco de dados qualquer a um servidor..
Valeu!!
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.