Guest George Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 quando eu escrevo numa textarea um texto com quebras de linha, acontece um erro. como eu faço pra tirar essas quebras de linha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 que erro que acontece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest George Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 bom, se eu coloco mais de uma quebra de linha entre duas frases, a variável não chega na página a qual é mandada pela form...se coloca apenas quebra de linha normal, ou seja, uma linha embaixo da outra, o erro é o mesmo q dá quando a página a qual foi enviada não existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 tenta usar <br> para quebrar a linha, ai você pode colocar quantas quebras quiser....e porque você quer tirar as quebras de linha?por causa dos erros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest George Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 o problema é que o que eu estou tentando fazer é um guest book...e se qualquer um quiser colocar uma quebra de linha, eu prefiro tirar as quebras do que dar um erro...ou se tiver algum jeito, converter as quebras pra <br> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 nl2brDa uma olhada no manual e procura por essa funcao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 $TEXTO = nl2br($TEXTO); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest George
quando eu escrevo numa textarea um texto com quebras de linha, acontece um erro. como eu faço pra tirar essas quebras de linha?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.