cybermix Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 pessoal estou com um grande problema, estou fazendo sistemas usando asp e oracle mas ta ficando muito lento, alguém poderia me ajudar? mesmo tendo pucos dados no banco as aplicacoes demoram muito mesmo para rodar. agradeco desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 ola!!amigo tipo eu nunca tive problemas pra usar oracle e asp juntos não certo 1 tambem só usei 2 vezes mas tipo qual a sring de coneção/driver você tah usando pra acessar o seu banbcoi de dados?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cybermix Postado Novembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 a conexao é essaset bd = Server.CreateObject("ADODB.Connection") bd.open "Provider=MSDAORA.1;Password=progresso;User ID=central;Data Source=linux" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cybermix
pessoal estou com um grande problema, estou fazendo sistemas usando asp e oracle mas ta ficando muito lento, alguém poderia me ajudar? mesmo tendo pucos dados no banco as aplicacoes demoram muito mesmo para rodar.
agradeco desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.