merus Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 aí galera n to conseguindo colokar as fontes que baxei na pasta FONTS do windows XPque que eu faço????vlwsssabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 vai no iniciar > configuraçoes > Painel de controle > fontes > ai vai no menu Arquivo > Instalar nova fonte ai procura a pasta onde está a fonte ai você clica em selecionar tudo e clica em Ok e pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Julho 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 ptz eu n to axando Fontes.. =\da uma olhada no meu painel de controle...=)flws aewabra;ovlwhttp://img89.imageshack.us/my.php?image=pra...controlevz8.gifopa, mals o floodmas axei aqui..era so alterar pro modo classico, dai consegui axaraeiuhaeiuaevlw aew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 Quando você vai no Windows Explorer, na pasta Windows, depois na pasta Fonts, aperta CTRL + V, ele dá algum tipo de erro? Qual a mensagem que aparece que não permite você gravar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 de nada, qualquer coisa é só postar!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
merus
aí galera n to conseguindo colokar as fontes que baxei na pasta FONTS do windows XP
que que eu faço????
vlwsss
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.