Estou desenvolvendo um sistema de consulta de crédito... mas a empresa passa a resposta em uma html pronta que estou colocando usando include na minha página, e estou precisando de alguma forma para ler a html para pegar o resultado e salvar no banco de dados.`
Tem como colocar um código na pagina resposta.php para ler a html dela mesmo.. resposta.php, porque ai eu pego o código que preciso que está sendo retornado no include e salvo no banco de dado.
Pergunta
Jefferson Soares
Galera...
Estou desenvolvendo um sistema de consulta de crédito... mas a empresa passa a resposta em uma html pronta que estou colocando usando include na minha página, e estou precisando de alguma forma para ler a html para pegar o resultado e salvar no banco de dados.`
Explicando melhor é o seguinte.
Realizo uma busca para a página resposta.php nessa página tem um include da página do resultado, tipo http://www.dominio.com.br/empresa.php.
Tem como colocar um código na pagina resposta.php para ler a html dela mesmo.. resposta.php, porque ai eu pego o código que preciso que está sendo retornado no include e salvo no banco de dado.
Abraços.
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.