tobtom Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 A uns 6 meses tento mas não consigo visualizar imagens GIF no meu FireFox ou no meu I.E no meu micro vejo perfeito, mas quando vou nos navegadores ue as vejo sem movimento o a pode ser ?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 Há vários fatores para isso ocorrer, tente restaurar os padrões do seu IE, vai em Ferrmentas>> Opções da Internet>>Avançadas e clique no botão Restaurar Padrões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tobtom Postado Julho 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2006 Há vários fatores para isso ocorrer, tente restaurar os padrões do seu IE, vai em Ferrmentas>> Opções da Internet>>Avançadas e clique no botão Restaurar Padrões.nÃO FUNCIONOU AMIGO, ACEITO MAIS SUGESTOES .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Julho 23, 2006 Denunciar Share Postado Julho 23, 2006 Você usa qual anti-vírus ou algum firewall como o ZoneAlarm? Porque eles podem bloquear a animação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tobtom Postado Julho 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2006 Você usa qual anti-vírus ou algum firewall como o ZoneAlarm? Porque eles podem bloquear a animação.Desativei o Zone Alarm, e continua sem mostrar as gif´s só funciona arquivo em flash não entendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Julho 23, 2006 Denunciar Share Postado Julho 23, 2006 Li sobre isso em um outro fórum, tente isso, eu mesmo testei e vi que tudo é carregado com sucesso.Vá no executar e digite linha por linha e de Ok:regsvr32 /i oleaut32.dll regsvr32 oleaut32.dll regsvr32 /i shdocvw.dll regsvr32 shdocvw.dll regsvr32 /i browseui.dll regsvr32 browseui.dll regsvr32 msrating.dll regsvr32 hlink.dll regsvr32 mshtmled.dll regsvr32 urlmon.dll regsvr32 plugin.ocx regsvr32 jscript.dll regsvr32 thumbvw.dll regsvr32 cryptext.dll regsvr32 /i occache.dll regsvr32 occache.dll regsvr32 pngfilt.dll regsvr32 WUWEB.DLL regsvr32 vbscript.dll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tobtom Postado Julho 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 Li sobre isso em um outro fórum, tente isso, eu mesmo testei e vi que tudo é carregado com sucesso.Vá no executar e digite linha por linha e de Ok:regsvr32 /i oleaut32.dll regsvr32 oleaut32.dll regsvr32 /i shdocvw.dll regsvr32 shdocvw.dll regsvr32 /i browseui.dll regsvr32 browseui.dll regsvr32 msrating.dll regsvr32 hlink.dll regsvr32 mshtmled.dll regsvr32 urlmon.dll regsvr32 plugin.ocx regsvr32 jscript.dll regsvr32 thumbvw.dll regsvr32 cryptext.dll regsvr32 /i occache.dll regsvr32 occache.dll regsvr32 pngfilt.dll regsvr32 WUWEB.DLL regsvr32 vbscript.dllExecutei todas DLL e não funcionou...Peço que me deem mais sugestoes Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tobtom Postado Julho 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 Gostaria de agradecer a todos ´eu descobri o defeito é porque eu tenho o BitDefender e o ZoneAlarm juntos ativos, se eu desativo um por vez e ativo só o BitDefender volta ao normal.Não sei ainda a causa .Mas já consigo visualizar arq GIF obrigadoResolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Julho 24, 2006 Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 Mais um caso que o anti-vírus com o ZoneAlarm travam essas imagens, para ser mais específico acredito que seja algum problema do ZoneAlarm, porque você não é o único que usa o ZoneAlarm que teve esse problema, já vi outras pessoas com o mesmo problema.Então boa sorte ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tobtom
A uns 6 meses tento mas não consigo visualizar imagens GIF no meu FireFox ou no meu I.E no meu micro vejo perfeito, mas quando vou nos navegadores ue as vejo sem movimento o a pode ser ?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.