Frederico Gomes Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Eu estou desenvolvendo uma ferramenta administrativa pra gerenciar um portal, eu gostaria de um script que quando eu fosse excluir algum cliente aparecia uma mensagem de alerta pedindo pra confirmar a exclusão!!!! To precisando muito!Obrigado!!!!! :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Laurence Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Olá amigo! pelo jeito sua dúvida está mais ligada a ASP, PHP, coisas do tipo... dá uma olhada lá...Falou! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frederico Gomes Postado Novembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Olá amigo! pelo jeito sua dúvida está mais ligada a ASP, PHP, coisas do tipo... dá uma olhada lá...Falou! :blink: E ligada a Java mesmo, eu desenvolvi uma ferramenta em ASP que já esta pronta e rodando, so que eu preciso de um script em java que quando eu vou excluir aluma algum campo apareça uma mensagem de confirmação. ( Ex: "Deseja excluir esse cliente " e tem o botão OK e CANCELAR. okz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frederico Gomes
Eu estou desenvolvendo uma ferramenta administrativa pra gerenciar um portal, eu gostaria de um script que quando eu fosse excluir algum cliente aparecia uma mensagem de alerta pedindo pra confirmar a exclusão!!!! To precisando muito!
Obrigado!!!!!
:unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.