Guest - Ewerton - Postado Julho 23, 2006 Denunciar Share Postado Julho 23, 2006 Oi,Gostaria de abrir uma pop up no OnClick, como um link, quando eu clicar no link abrir a pop up, agradeço desde já.<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"> function popup (a,b,x,y) { vPosicao_Y = 50; vPosicao_X = 170; popwindow=window.open(a,b,'width=' + x + ',height=' + y + ',resizable=0,status=0,menubar=0,scrollbars=0,top=' + vPosicao_X + ',left=' + vPosicao_Y); popwindow.focus(); } popup("adesivo.htm",'anuncie',910,470); </SCRIPT> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ewerton - Postado Julho 23, 2006 Denunciar Share Postado Julho 23, 2006 Aproveitando o tópico...Quero fazer um botão fechar, qual o código que eu coloco?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ewerton - Postado Julho 23, 2006 Denunciar Share Postado Julho 23, 2006 ops...Desculpa postar de novo. Como eu tiro o sublinhado do link?Obrigado novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 23, 2006 Denunciar Share Postado Julho 23, 2006 Oi,Gostaria de abrir uma pop up no OnClick, como um link, quando eu clicar no link abrir a pop up, agradeço desde já.<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">function popup (a,b,x,y) {vPosicao_Y = 50;vPosicao_X = 170;popwindow=window.open(a,b,'width=' + x + ',height=' + y + ',resizable=0,status=0,menubar=0,scrollbars=0,top=' + vPosicao_X + ',left=' + vPosicao_Y);popwindow.focus();}popup("adesivo.htm",'anuncie',910,470);</SCRIPT>[/code] não entendi, você já pos o codigo td. o que você quer fazer? Aproveitando o tópico... Quero fazer um botão fechar, qual o código que eu coloco? Obrigado. [code]<a href="java script: window.close();">Fechar</a> nessa parte "javascript" tem que ser td junto, mas o forum separa quando você posta. ops... Desculpa postar de novo. Como eu tiro o sublinhado do link? Obrigado novamente. mtas formas, a mais simples é essa: <style> a {text-decoration: none;} </style>[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ewerton -
Oi,
Gostaria de abrir uma pop up no OnClick, como um link, quando eu clicar no link abrir a pop up, agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.