Pedro Luis Postado Maio 23, 2003 Denunciar Share Postado Maio 23, 2003 Como configurar um servidor NT para ligar a uma LP...Por me mande as configuraçãoes....Valeu GAleraAbraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 o q você quer fazer?só jogar jogos como Counter-Strike(cliente-servidor)........?você precisa de segurança?ou ninguém vai tentar t invadir.........posta ae.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Pedro Luis - Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 Não é para ligar 5 pcs a uma LP....sabe como me ajudar?Desde já agradeço..Posta ai fazendo o favorValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 em LP o que seja mais especifico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 affe, viagem nessa heauheauhauh!!!mas é q por aki, LP é abreviação de Lan-Party...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedro Luis
Como configurar um servidor NT para ligar a uma LP...
Por me mande as configuraçãoes....
Valeu GAlera
Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.