juh Postado Julho 24, 2006 Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 enfimestou com o seguite problema:a página que eu desejo abrir via Xitami fica em branco.o que fazer?????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 24, 2006 Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 Xitami?? Que isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cardonazio Postado Julho 24, 2006 Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 não tem como ajudar se você não dizer o que é xitame Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 24, 2006 Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 Xitami é um Web Server como o Apache ou IIS.. bem amigo, tente ver na pagina de suporte deles, ou algum forum especializado nele, eu particularmente só sei o que é por ler sobre ele, mas nem imagino como funciona..tente ver se acha algo em www.xitami.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juh
enfim
estou com o seguite problema:
a página que eu desejo abrir via Xitami fica em branco.
o que fazer??????????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.