Olá....esse é meu primeiro post nesse forum....espero não quebrar nenhuma regra por aqui e quero fazer parte dessa comunidade por bastante tempo heim...
mas então......eu estou com um PC novo aqui em casa,comprei faz 15 dias......com a config parecida com a que eu vi em um outro tópico aqui...no caso, um:
Sempron 3100+
MSI K8n Neo3
2x 512 Sansumg
ATi x550 PCI-e
HD sATA sansung 160GB
ai tem gravador de dvd, disquete, e mais 3 fans....
ai eu tinha pego um kit da dr hank, o kit Garça...pelo preço até que bunitim...hehehe
mas ai minha fonte queimou... :( fiquei num medo de ter queimado algo a +..nossa.....
ai a mulher da loja me emprestou uma fonte porcaria até eu comprar outra..mas eu não tenho a minima ideia de qual pegar...alguém tem algum ideia pra me indicar ???????
eu li sobre algumas thermaltake,enermax 7team.....
ai eu queria saber qual vocês me recomendam.....uma que aguente esse meu PC..uns 350w reais aguenta ? 400 ?
sendo que eu não vou fazer over nem nada do tipo.....
até uns 170 reais da pra eu arranja algo ?
a mulher da loja one eu comprei meu PC não tem dessas de marca..ai ela está me empurranu uma
FONTE SATELLITE SATA-545K8 = 400W REAL (24PINOS)
que está sainu por R$ 134,00
essa fonte é boa ? eu não achei muitos elogios dela no google não...hehehehe
o que você acham ? com esse preço eu arranjo algo bom ??
ahh
eu moro em ribeirao preto - sp
vai que alguém daqui conhece alguma loja boa por aqui não é?...hehehe
Pergunta
Guest Ricardo Souza
Olá....esse é meu primeiro post nesse forum....espero não quebrar nenhuma regra por aqui e quero fazer parte dessa comunidade por bastante tempo heim...
mas então......eu estou com um PC novo aqui em casa,comprei faz 15 dias......com a config parecida com a que eu vi em um outro tópico aqui...no caso, um:
Sempron 3100+
MSI K8n Neo3
2x 512 Sansumg
ATi x550 PCI-e
HD sATA sansung 160GB
ai tem gravador de dvd, disquete, e mais 3 fans....
ai eu tinha pego um kit da dr hank, o kit Garça...pelo preço até que bunitim...hehehe
mas ai minha fonte queimou... :( fiquei num medo de ter queimado algo a +..nossa.....
ai a mulher da loja me emprestou uma fonte porcaria até eu comprar outra..mas eu não tenho a minima ideia de qual pegar...alguém tem algum ideia pra me indicar ???????
eu li sobre algumas thermaltake,enermax 7team.....
ai eu queria saber qual vocês me recomendam.....uma que aguente esse meu PC..uns 350w reais aguenta ? 400 ?
sendo que eu não vou fazer over nem nada do tipo.....
até uns 170 reais da pra eu arranja algo ?
a mulher da loja one eu comprei meu PC não tem dessas de marca..ai ela está me empurranu uma
FONTE SATELLITE SATA-545K8 = 400W REAL (24PINOS)
que está sainu por R$ 134,00
essa fonte é boa ? eu não achei muitos elogios dela no google não...hehehehe
o que você acham ? com esse preço eu arranjo algo bom ??
ahh
eu moro em ribeirao preto - sp
vai que alguém daqui conhece alguma loja boa por aqui não é?...hehehe
brigadao heim!
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.