Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fonte Até 170 Reais..um Boa


Guest Ricardo Souza

Pergunta

Guest Ricardo Souza

Olá....esse é meu primeiro post nesse forum....espero não quebrar nenhuma regra por aqui e quero fazer parte dessa comunidade por bastante tempo heim...

mas então......eu estou com um PC novo aqui em casa,comprei faz 15 dias......com a config parecida com a que eu vi em um outro tópico aqui...no caso, um:

Sempron 3100+

MSI K8n Neo3

2x 512 Sansumg

ATi x550 PCI-e

HD sATA sansung 160GB

ai tem gravador de dvd, disquete, e mais 3 fans....

ai eu tinha pego um kit da dr hank, o kit Garça...pelo preço até que bunitim...hehehe

mas ai minha fonte queimou... :( fiquei num medo de ter queimado algo a +..nossa.....

ai a mulher da loja me emprestou uma fonte porcaria até eu comprar outra..mas eu não tenho a minima ideia de qual pegar...alguém tem algum ideia pra me indicar ???????

eu li sobre algumas thermaltake,enermax 7team.....

ai eu queria saber qual vocês me recomendam.....uma que aguente esse meu PC..uns 350w reais aguenta ? 400 ?

sendo que eu não vou fazer over nem nada do tipo.....

até uns 170 reais da pra eu arranja algo ?

a mulher da loja one eu comprei meu PC não tem dessas de marca..ai ela está me empurranu uma

FONTE SATELLITE SATA-545K8 = 400W REAL (24PINOS)

que está sainu por R$ 134,00

essa fonte é boa ? eu não achei muitos elogios dela no google não...hehehehe

o que você acham ? com esse preço eu arranjo algo bom ??

ahh

eu moro em ribeirao preto - sp

vai que alguém daqui conhece alguma loja boa por aqui não é?...hehehe

brigadao heim!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiramente, seja bem vindo ao fórum! :)

Se for de seu interesse, registre-se no fórum (REGISTRE-SE)

Bem, quanto à sua dúvida.

Eu aconselharia você a nem utilizar essa "fonte emprestada", você corre o risco de ficar sem o PC.

Não, não acho que essa fonte que ela te ofereceu seja realmente boa, eu pelo menos não confiaria.

Se você tem até, aproximadamente, R$170,00 para gastar, eu te aconselho a comprar uma SEVENTEAM ST420BKV ATX2.0 Não sei exatamente o preço de uma, mas é nessa faixa, talvez um pouco mais. Você poderia comprar uma SEVENTEAM ST350BKV, mas a diferença de preço para a de 420W não é muito grande, e eu acho que vale mais à pena comprar a de 420W. Mas a de 350W vai aguentar seu computador tranquilamente.

Se quiser, posso te indicar de quem comprar. A pessoa é de São Paulo, e é de confiança, eu mesmo já comprei fonte dele. (Uma Seventeam de 500W, que ainda está parada, pois não comprei o resto das peças do computador novo. hehehe).

Bem, é isso aí, espero ter ajudado. Caso tenha mais dúvidas é só perguntar!

Um Grande Abraço

DiRaOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

nossa cara...brigadao :D

pode deixar que eu vou me registrar sim, eu estou com um pouco de pressa agora...mas amanha eu já me registro no meu trabalho :D

então...tem como você me passar emaili ou algo do tipo, desse cara que você comprou sua fonte ? é sempre bom ter gente com referencias né....hehehe

eu já li algumas vezes sobre essas de 420 e 350..eu vou ver se acho algo sobre elas, e também os preços aqui em ribeirao.. hehe :D

brigadao mesmo heim cara!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...