sorocabaunderground Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 como eu posso salvar um cookie "o nome do arquivo" com o nome do login do caratipocokkie.viniciuscookie.fulanocookie.tale fazer ele expirar em 1 mês =Pobrigado :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 setcookie ("vinicius", $nome, time()+60*60*24*3);da uma pequisada rapaz...http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.setcookie.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 só complementando a resposta do Renyo, para expirar em um mês, você coloca assim, na parte do tempo de vida do cookie:time()+60*60*24*30abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
como eu posso salvar um cookie "o nome do arquivo" com o nome do login do cara
tipo
cokkie.vinicius
cookie.fulano
cookie.tal
e fazer ele expirar em 1 mês =P
obrigado
:P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.