biriba Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 ola, eu gostaria de saber se tem como destruir uma determinada variavel de uma sessao.eu tentei com session_destroy mas ele acaba com todos registro e eu quero apagar apenas alguns..tem como fazer isso???obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 bah velho...acho que não tem como...tu não pensou em colocar os valores que tu não quer apagar em cookies? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Renyo sem login Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.unset.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 biriba Postado Julho 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 valeu pessoal.. era isso mesmo.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 beih...é mesmo! mandou bem Renyo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
biriba
ola, eu gostaria de saber se tem como destruir uma determinada variavel de uma sessao.
eu tentei com session_destroy mas ele acaba com todos registro e eu quero apagar apenas alguns..
tem como fazer isso???
obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.