Guest Ednardo Leão Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 Amigos já trabalho com MySql e Access, agora meu chefe me passou uma missão de criar um siste em PHP com SQLServer 2000.Quero saber como criar uma conexão para o SQLServer no Dreamweaver quem poder me ajudar estou precisando muito .atenciosamente,Ednardo Leão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 Mano se loga primeiro fica mais facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ednardo Leão Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 já estou logado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 nossa um! bom o DW ele é logico não tem uma opção simples pra fazer isso!se não me engano tem uma extensão que faz isso porque o dw só se conecta com o mysql quando usando phpcaso use asp ai sim! com sql serverde outra forma hum problemas a frente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ednardo Leão Postado Julho 30, 2006 Denunciar Share Postado Julho 30, 2006 Deividy, eu já fiz projeto com PHP x MySQL / ASP SQL Server no DW mais PHP x SQL Server nunca fiz e não estou conseguindo a solução para utilizar as ferramentas do DW se você conseguir alguma coisa me diz pois já comercei fazer no codigo puro e vamos difundir mais esta Ideis de utilizar o PHP com SQL Server como estou vendo tem pouco sobre o dueto . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ednardo Leão
Amigos já trabalho com MySql e Access, agora meu chefe me passou uma missão de criar um siste em PHP com SQLServer 2000.
Quero saber como criar uma conexão para o SQLServer no Dreamweaver quem poder me ajudar estou precisando muito .
atenciosamente,
Ednardo Leão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.