Guest Ygor Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 Eu tenho 1 amigo que tem uma barra vertical no lado direito do pc dele cheio de icones rápidos,e gostaria de saber como faz.Obrigado abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 Acredito que seja um programa chamado Quick Launch dá uma pesquisada no google. Mas por que você não usa a Barra de Tarefas do Windows, a diferença é que os ícones ficarão na parte inferior da tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 É,mas eu queria a do office mesmo.A buscando por Quick Launch eu so acho referencias pro Quick Launch do Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 Para iniciar a Barra de Atalhos do Office, siga esses passos:1.Clique em Iniciar, e então aponte para Programas.2.Aponte para Ferramentas do Microsoft Office, e então cliqueem Barra de Atalhos do Microsoft Office.Fonte: http://support.microsoft.com/default.aspx?...Bpt-br%3B290744 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Beto - Postado Agosto 22, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2006 Acho que você está se referindo a Sidebar. É um programa que você personaliza o windows. Com uma barra vertical com o relogio, atalhos, MSN .... um monte de programa com facil visualização. Eu uso ela e gosto muito. Abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ygor
Eu tenho 1 amigo que tem uma barra vertical no lado direito do pc dele cheio de icones rápidos,e gostaria de saber como faz.
Obrigado abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.