Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Imprimir Dados Do Datagrid?


MaLa

Pergunta

Fala galera.. desculpa se já estiver algum tópico paressido com esse.. é que eu tenho exatamento 3 dias pra terminar esse programa, tirando sabado e domindo que eu não venho trabalhar.. ele já esta tudo prontinho tudo funcionando.. só que.. encontrei um problemão... na hora de imprimir a pesquisa, eu faço ele pegar um relatorio do banco de dados, só que em vez de imprimir o que esta no DataGrid que aparesse a pesquisa, ele imprimi tudo que esta no banco.. =(

Ai eu gostaria de saber como que eu faço pra imprimir pelo Crystal Report.. ou por algum outro metodo mais facil..

E como que eu faço passo a passo pelo Crystal, eu já tentei 2 vezes aqui e zuo o programa todo.. =(

Estou usando o ADODB como tipo de conexao.. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest cabhenriques@gmail.com
Fala galera.. desculpa se já estiver algum tópico paressido com esse.. é que eu tenho exatamento 3 dias pra terminar esse programa, tirando sabado e domindo que eu não venho trabalhar.. ele já esta tudo prontinho tudo funcionando.. só que.. encontrei um problemão... na hora de imprimir a pesquisa, eu faço ele pegar um relatorio do banco de dados, só que em vez de imprimir o que esta no DataGrid que aparesse a pesquisa, ele imprimi tudo que esta no banco.. =(

Ai eu gostaria de saber como que eu faço pra imprimir pelo Crystal Report.. ou por algum outro metodo mais facil..

E como que eu faço passo a passo pelo Crystal, eu já tentei 2 vezes aqui e zuo o programa todo.. =(

Estou usando o ADODB como tipo de conexao.. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest cabhenriques@gmail.com
Fala galera.. desculpa se já estiver algum tópico paressido com esse.. é que eu tenho exatamento 3 dias pra terminar esse programa, tirando sabado e domindo que eu não venho trabalhar.. ele já esta tudo prontinho tudo funcionando.. só que.. encontrei um problemão... na hora de imprimir a pesquisa, eu faço ele pegar um relatorio do banco de dados, só que em vez de imprimir o que esta no DataGrid que aparesse a pesquisa, ele imprimi tudo que esta no banco.. =(

Ai eu gostaria de saber como que eu faço pra imprimir pelo Crystal Report.. ou por algum outro metodo mais facil..

E como que eu faço passo a passo pelo Crystal, eu já tentei 2 vezes aqui e zuo o programa todo.. =(

Estou usando o ADODB como tipo de conexao.. :blink:

Experimenta:

Nas propriedades do controlo crystal; DataSource= (controlo data),ReportSourse=3crptdatacontrol.

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...