Felipedcb Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 Estou fazendo um site para um cliente, ele me pediu que a logomarca ficasse girando como uma moeda...Como eu posso fazer isso? alguém sabe aonde eu encontro algum tutorial ou exemplo pronto?[]'s :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 <<< assim? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Julho 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 Isso... eu pensei em fazer com interpolação de movimento, ir achatando a imagem, e dpois colocar ela ao contrário e fazer voltar ao normal... entende? testei até que deu certo, mas não sei se é uma boa idéia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 o resultado não é perfeito, mas é uma forma "simples" de fazer, sem precisar de um programa especifico....dica: você pode fazer um interpolação achatando a imgem (como você falou) e repeti-la numa outra camada, um pouco deslocada para um dos lados de outra cor, dando a ilusão de cubo.......agora se você qr algo + profissional, eu indico o Swift3D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 ouuuu...desenhe quadro a quadro!!!o efeito fica otimo se desenhado "simetricamente"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 Eu uso o Flash 8 e é assim:clica com o botao direito do muose em cima do logo que você quer girar e vai em Timeline Effects > Transform/Transitions > Transform lá você vai no rotate e coloca 360E pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Julho 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 Eu uso o Flash 8 e é assim:clica com o botao direito do muose em cima do logo que você quer girar e vai em Timeline Effects > Transform/Transitions > Transform lá você vai no rotate e coloca 360E pronto!Que prático! iuehuieimas ela tem que girar igual uma moeda, igual a imagem do Brit, não desse jeito... teria como fazer isso de alguma forma fácil assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 desenha quadro a quadro... ou outro programa que faça isso por você..=/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 isso dai eu já não sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 ei brit tem como me mandar o .fla desse logo girando aí no seu avatar????preciso fazer o mesmo num trabalho.... me ajudaria muito.....jls.junior@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 http://www.swift3d.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 sou eu aí em cima.. pode entar no site!! XDhttp://www.swift3d.com/DOWNLOAD: http://www.erain.com/downloads/trials/InfoRequest.asp?d=20TUTORIAL: http://www.erain.com/downloads/resources/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 pow pega um programa que desenha quatro por quetro como dizem acimavê aqui:baixaki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JINNAO Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 pow...queria um barato simples mesmo....por isso falei que podia ser do jeito que está o logo anterior... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 Isso... eu pensei em fazer com interpolação de movimento, ir achatando a imagem, e dpois colocar ela ao contrário e fazer voltar ao normal... entende? testei até que deu certo, mas não sei se é uma boa idéia...mais simples que o amigo aí em cima falo IMPOSSIVEL :lol: o resultado é muito bom também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 ESSA E PARA OSENSHIcara não to coseguindo baixar esse programa como e que eu facho ? ? ?no link postado tem que preencher para que possa vir pos email ? ? é isso /???valeu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 pra te falar a verdade eu não sei.. mas provavelmente e isso mesmo!faz o cadastro aí com end do E-MAIL certinho... você vai receber algo por email! dai e so seguir as instruções!pelo menos em alguns sites são assim! ^^lembrando que o programa não deve ir para o e-mail.. eles devem te amndar instruções, ou algum link especial pra baixar!c não der certo posta aí que agente da um jeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 você fala parecido com isso aqui www.euroimoveis.com.breu fiz no swith 3d=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Setembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2006 é isso mesmo poirot queria adiquirir esse programa mas está difil como você consegui ? ?se por possivel mande-o para min por e-mail wssange@gmail.comwelsange@hotmail.com caso você mande poe os dois endereços caso um não funcione tem o outroagradesso antecipadamente valeww... obrigadoo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - sange - Postado Setembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 po cara poderia satisfazer minha vantade gostaria muito se você mendasse o prog. pro meu email agradesso a colaboraçao.... sange......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipedcb
Estou fazendo um site para um cliente, ele me pediu que a logomarca ficasse girando como uma moeda...
Como eu posso fazer isso? alguém sabe aonde eu encontro algum tutorial ou exemplo pronto?
[]'s :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.