Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Logomarca Girando Como Uma Moeda.


Felipedcb

Pergunta

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o resultado não é perfeito, mas é uma forma "simples" de fazer, sem precisar de um programa especifico....

dica: você pode fazer um interpolação achatando a imgem (como você falou) e repeti-la numa outra camada, um pouco deslocada para um dos lados de outra cor, dando a ilusão de cubo...

....agora se você qr algo + profissional, eu indico o Swift3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu uso o Flash 8 e é assim:

clica com o botao direito do muose em cima do logo que você quer girar e vai em Timeline Effects > Transform/Transitions > Transform lá você vai no rotate e coloca 360

E pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu uso o Flash 8 e é assim:

clica com o botao direito do muose em cima do logo que você quer girar e vai em Timeline Effects > Transform/Transitions > Transform lá você vai no rotate e coloca 360

E pronto!

Que prático! iuehuiei

mas ela tem que girar igual uma moeda, igual a imagem do Brit, não desse jeito... teria como fazer isso de alguma forma fácil assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso... eu pensei em fazer com interpolação de movimento, ir achatando a imagem, e dpois colocar ela ao contrário e fazer voltar ao normal... entende? testei até que deu certo, mas não sei se é uma boa idéia...

mais simples que o amigo aí em cima falo IMPOSSIVEL :lol:

o resultado é muito bom também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pra te falar a verdade eu não sei..

mas provavelmente e isso mesmo!

faz o cadastro aí com end do E-MAIL certinho... você vai receber algo por email! dai e so seguir as instruções!

pelo menos em alguns sites são assim! ^^

lembrando que o programa não deve ir para o e-mail.. eles devem te amndar instruções, ou algum link especial pra baixar!

c não der certo posta aí que agente da um jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é isso mesmo poirot queria adiquirir esse programa mas está difil como você consegui ? ?

se por possivel mande-o para min por e-mail

wssange@gmail.com

welsange@hotmail.com caso você mande poe os dois endereços caso um não funcione tem o outro

agradesso antecipadamente valeww... obrigadoo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...