kuroi Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 nos input texts eu posso por o maxlength pra limitar a qtde de caracteres que o cara pode digitar.mas na textarea não funciona, tem outro jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 com javascript, uma ideia: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ost&p=18949 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 valeu andreia, vo dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 blza kuroi, se não funcionar avisa que te passo um script que tenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kuroi
nos input texts eu posso por o maxlength pra limitar a qtde de caracteres que o cara pode digitar.
mas na textarea não funciona, tem outro jeito?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.