Guest - Richard - Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 alguém poderia me dizer como posso adicionar ao php um codigo diferente para cada formulario preenchido usando xml?tenho meu formuklario em html que chama um php e preciso que use um xml pra gera esses codigosalguém pode me ajudar como soucionar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 não entendi você quer de uma tela html chamar um php ou uma tela de php chamar um xml que tem um html?se puder explicar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Richard -
alguém poderia me dizer como posso adicionar ao php um codigo diferente para cada formulario preenchido usando xml?
tenho meu formuklario em html que chama um php e preciso que use um xml pra gera esses codigos
alguém pode me ajudar como soucionar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.