SirSmart Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 Tem como eu saber quantos niveis tem um array ???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 a princípio tu terá que fazer uma função...vê essa aqui ó:http://www.php.net/manual/pt_BR/function.is-array.phpaí é só fazê uma função recursiva em cima disso...espero ter ajudado...vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 Se é só pra ver, você pode usar o print_r( variavel );Isso mostra os níveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 poiseh...mas com o print_r mostra na tela...e acho que o objetivo dele é saber em números...ou estou errado!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Tem como eu saber quantos niveis tem um array ???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.