Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Help Excel


Angel666

Pergunta

1)Como faço p/ o excel reconhecer uma fração como um nº inteiro (no sentido de aproximar para mais)

2)Tenho a coluna A e B.Cada uma com uma informação, podendo ser diferente ou igual. Queria que a coluna C me avisasse quando as informações não batessem. Fiz a seguinte fórmula: =IF(A1<>B1;"!!!";"") ->que me avisa com exclamações, mas deixa em branco caso sejam iguais. Só que não está dando certo. Teria alguma outra solução?

grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi Angel666, primeiramente você deveria ter postado na sessão Office :D , mas sem problemas vou pedir para o Fabyo mover.

1)Como faço p/ o excel reconhecer uma fração como um nº inteiro (no sentido de aproximar para mais)

Bem, no excel nós temos a função ARRED nela você coloca a célula que quer arredondar e o número de casas que quer que arredonde, assim:

=ARRED(A2;2)

2)Tenho a coluna A e B.Cada uma com uma informação, podendo ser diferente ou igual. Queria que a coluna C me avisasse quando as informações não batessem. Fiz a seguinte fórmula: =IF(A1<>B1;"!!!";"") ->que me avisa com exclamações, mas deixa em branco caso sejam iguais. Só que não está dando certo. Teria alguma outra solução?

Seu Office é em inglês? Senão você tira aquele IF e põe um SE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...