Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Em Php


Guest - Paulo -

Pergunta

Guest - Paulo -

Boa noite.

Estou a desenvolver um site em PHP, quando faço o upload do mesmo para o servidor, via ftp, assim que tento entrar no site ele aparece em branco, isto é, vou a www.nome_do_site.com e ele em vez de reconhecer o index.php que lá se encontra na root, não reconhece, e apenas me apresenta uma pagina em branco....... não entendo!!

alguém me pode ajudar por favor.....

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como o Bruno disse hehehe seu servidor aceita PHP??

No caso sim, talvez seja na configuração do seu APACHE, em caso se for isso teria que configurar assim:

No seu httpd.conf do seu apache, localiza a linha: DirectoryIndex

la vai estar assim:

DirectoryIndex index.html index.html.var index.php

Coloque o que esta em negrito...

Talvez seja isso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verifique se no seu diretório ROOT existe uma pasta chamada WWW ou o NOME DO SITE (www.seusite.com) ou PUBLIC_HTML, c n tiver nenhuma das 3 avisa, caso tenha uma das 3, entre nelas e adicione o index.php lá.

Ahh... pra fikar mais fácil de saber se o seu servidor pega .php, veja se nessa tal pasta ROOT tem algum arquivo index.htm ou index.html, se tiver significa que não funciona, ou o servidor está mau configurado, porque ele está dando prioridade pro HTML, no qual deveria estar dando para o PHP.

FLWS! Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...