Andersonjb Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 Bem, pessoal, eu dei uma procurada por ai e não achei, e gostaria de saber se existe algum programa que crie um "Instalador" para as minhas aplicações, vocês conhecem algum? valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 O próprio Visual Studio não tem um projeto para isso? "Setup Project" se não me engano. Particularmente, eu nunca o utilizei. (Programas criados para a plataforma .NET só exigem que esta esteja instalada e que você copie a pasta bin do seu projeto, portanto nunca me preocupei em criar um instalador).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Julho 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 É, ele tem um projeto para isso, mas sinceramente, nunca consegui mecher. Agora sobre funcionar sem instalador eu sei que funciona, só que eu queria deixar uma coisa mais bonitinha, entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 30, 2006 Denunciar Share Postado Julho 30, 2006 Entendo. Outra alternativa seria utilizar o InnoSetup + IsTool que é a dupla excelente (na minha opinião) para criação de instaladores.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andersonjb
Bem, pessoal, eu dei uma procurada por ai e não achei, e gostaria de saber se existe algum programa que crie um "Instalador" para as minhas aplicações, vocês conhecem algum? valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.