Guest - Michel - Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 ola! Instalei o easy php no meu computador e não consigo configurar o mysql dele...Parece que ele já vem configurado... mas de um jeito que eu não intendí... por favor se alguém puder me ajudar eu fico agradecido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest BSM São Paulino Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 Olá...Tenta usar o PHPMyAdmin... ele tem tudo o que você precisa e la da pra você configurar o MySQL...Falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ( David . RJ . 2K ) Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 Uma dica, se o seu windows é XP, instale o WAMP5 (http://www.wampserver.com/) ele tem as ferramentas mais atualizadas e pesa 20mb, só que é muito mais veloz, e tpo, vem tudo configurado, a não ser uma diretiva do php.ini que é o open_short_tag = offdai é só mudar pra on e prontoo MySQL vem tudo configurado bunitin, e no menu dele tem um Acesso direto ao PhpMyAdmin e ao SQLiteManager.Flws! Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Michel -
ola! Instalei o easy php no meu computador e não consigo configurar o mysql dele...
Parece que ele já vem configurado... mas de um jeito que eu não intendí...
por favor se alguém puder me ajudar eu fico agradecido....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.